quarta-feira, 6 de junho de 2012

ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA...


Membros da Oitava Revolução de Brasília se encontram para acertar os últimos detalhes do golpe planejado há meses:

- Tudo certo para amanhã a noite?- Sim, tudo certo, às 20h em frente ao Boteco Cachoeira.- Combinado.- Temos que ser precisos, não pode haver falhas.- Claro, como todos sabem já falhamos sete vezes e a segurança será reforçada.- Desde as primeiras vezes, eles tomaram diversas precauções, dificultando dessa forma, cada vez mais nossos planos.- Sim, mas dessa vez tem que dar certos, impossível nos prepararmos mais. Chegou a hora de fazermos justiça.- Deus lhe ouça. Boa noite e boa sorte.- Boa noite.

O dia amanhece e todos acordam no horário marcado.

Cada um com sua arma em punho, máscaras de Guy Fawkes e disposição de sobra para invadir e tomar a câmara dos deputados, o senado e o palácio da alvorada. Dessa vez a confiança era enorme.

E começou a guerra, a linha de frente invadiu os prédios, detonando tudo e todos que viam pela frente, derrubando a equipe de seguranças e agredindo e rendendo todos os engravatados que aparecessem pela frente e, se oferecessem reação seriam tratados com violência, afinal, não se trata com dignidade quem vem nos roubando há séculos, muito menos se negocia com gente corrupta.

Algumas horas se passam e, entre mortos e feridos, o povo consegue. Invadiu o que sempre foi seu, os órgãos de imprensa não param de chegar e a polícia não sabe o que fazer. Agora quem governa é o povo!!!

A plebe resolveu agir, cansou de ficar coagida, sendo tratada como idiota por desonestos e homens sem honra, agora é pra valer, não iremos mais tolerar porra nenhuma que não seja em prol da população.

Sarney, Collor, Demostenes, Valdemar Costa Neto, Maluf, entre outros serão postos pra fora e presos, sem nenhuma regalia.

Agora é o povo que manda e a parte intelectual do exército que irá distribuir o poder e organizar a hierarquia da melhor forma possível, para evitar o pandemônio.

Acabou a palhaçada. Fomos pro front e agora vamos lutar por um país decente em que o cidadão tenha seu valor e não faça diariamente papel de bobo por toda a eternidade.

O JOGO VIROU!!! 

Só que não...   


David Oaski

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário