segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!



Acho o espírito do Natal lindo, de verdade. Não a parte comercial da data, mas sim a parte de se juntar ao redor das pessoas com as quais se importam com você e a recíproca é verdadeira. 
Celebrar com os entes queridos, encher a pança de guloseimas e passar bons momentos.

O significado da data também é mais do que especial, afinal é o aniversário de Jesus Cristo, uma das maiores celebridades que passaram pela Terra, um cara que tentou levar o bem a todos, justificando nossa existência através do amor e da esperança. Alguns não acreditam sequer na existência do cara, eu prefiro acreditar, pois não fosse a vinda dele, teríamos poucas razões para seguir batalhando dia após dia.

Nossa rotina maçante muitas vezes nos cansa, deixa distantes e faz com que percamos o foco, porém devemos tentar conservar o máximo possível esse espírito natalino de paz aos nossos dias, pois necessitamos urgentemente verificar o que tem valor de verdade. Não são nossas roupas, nossos carros, status social ou lugares que frequentamos, mas sim nossa família, nossos amigos verdadeiros, nossa paz, nossa saúde e aquele momento que te faz se sentir vivo, aquele em que você não deseja estar em nenhum outro lugar, até porque isso nem lhe passa pela cabeça. Isso é o que vale a pena de verdade, e a chama desses momentos deve ser mantida acesa para que atravessemos com fé todos os outros momentos de adversidades e dificuldades.

Aproveite essas datas para refletir se o seu caminho é o que te faz viver de verdade e se você se orgulharia de si próprio se vendo de fora.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

São os votos do Ideologia Rock.



David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário