segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O FIO DA MEADA



Sinto que perdi o fio da meada.

Sabe quando todos estão discutindo sobre um assunto e você resolve fazer uma observação que considera interessante, porém o assunto já foi desviado; ou ainda quando você pensa em abordar uma garota num lugar e, quando você vê ela está agarrada a outro cara; sabe aquela proposta de emprego que você recusa por pura acomodação. Então, é assim que me sinto.

Os otimistas dirão: ah, ele não muda porque não quer, você controla sua vida. Ledo engano. A vida real é bem mais difícil que as novelas, não é mesmo? Quem vem da plebe, com origem humilde sabe muito bem do estou falando, de saber a dificuldade de sair de um emaranhado de entranhas sociais que te aprisionam como teias em certos momentos. Enfim, não vou ficar aqui reclamando da sorte, não é do meu perfil, sou responsável pelas minhas escolhas e arcarei com todos os impactos delas sobre mim.

Mudanças radicais de rumo são complicadas, exigem além de coragem, muito apoio de que te dê certo suporte, tanto financeiro, quanto emocional. Você deve estar pensando qual o meu dilema. É o seguinte, escolhi uma faculdade que não tenho certeza se corresponde à área que pretendo trabalhar para o resto da vida. Isso é um tremendo dilema, pois como diz a música, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer.

Existem algumas possibilidade e não sei qual escolher. Tudo parece tão complicado, e é. Mas sem complicação não é vida, certo? E maré calma não faz bons nadadores. Então encaremos! Que Deus me oriente nos próximos meses e me ajude a tomar as decisões certas.

Boa sorte a todos nós e sigamos!



David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário