domingo, 21 de julho de 2013

ANGÚSTIA DOMINICAL


Será que esses domingos vão deixar de ser tão longos

Será que essa angústia vai diminuir

Será que se a perspectiva da segunda fosse melhor o fim de domingo seria menos melancólico

Quero tudo e não quero nada

Estou feliz e miserável

Sons tocam em casas vizinhas

O barulho de chuva ecoa pela janela

Os outros moradores da casa seguem seus dias

O domingo segue seu curso

Que dia longo

Que dia morno

Vem e me resgata

Faz tudo valer a pena

Justifica a dureza da vida pelo menos por alguns instantes

Me traz aquela paz que só seu sorriso é capaz de transmitir

Me abraça e diz que tudo vai ficar bem

Me enche de clichês

Eu também preciso deles

Vem e traz tudo de bom

E leva todo mal embora


Intensidade não é pecado em tempos de migalhas


David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário