terça-feira, 30 de julho de 2013

GIVE IT A TRY


- Que dia lindo – ela disse espalhando o cheiro delicioso de seu cabelo por todo ambiente. Ela mal havia visto o semblante do dia.

A noite havia sido linda. Um belo encontro, tudo que o universo pode proporcionar a um casal apaixonado. Jantar, vinho, beijos apaixonados e juras de amor eterno. A típica noite inesquecível.

O sexo havia invadido a madrugada. Sexo mesmo, não amorzinho de novela.

A noite havia sido realmente fantástica. Mas ambos se sentiam angustiados. De certa forma, se sentindo culpados por estarem tão felizes. Não, nenhum dos dois era comprometido, ou sequer tinham algo que os impedisse de mergulhar de cabeça numa paixão, mas aquela agonia os incomodava.

Os tempos em que vivemos realmente estão confusos. Nos sentimos bem fazendo tanta merda nessa vida ‘normal’ que levamos e quando damos de cara com algo realmente bom pra gente, muitas vezes deixamos passar por pura falta de coragem. Um medo de perder algo que não se tem, nunca teve.

O quanto do bom da vida estamos deixando de viver por pudor ou o famoso medo de se machucar. Os anseios existem e nos cercam o tempo todo, é utopia imaginar uma vida sem eles, mas cada coisa deve ter seu devido espaço e seria ótimo se todos deixássemos as coisas boas em primeiro plano.

Arrisque meu amigo. A frustração por falhar é bem melhor do que a omissão de tentar.


David Oaski


Nenhum comentário:

Postar um comentário