sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DEU MERDA


- O seu abraço me conforta, sabia?!

- Sinto o mesmo.

- Eu esqueço do mundo. Tá tudo uma merda, em todos os aspectos, mas quando te abraço me sinto seguro, refugiado, protegido.

- Que siga sempre assim!

- Como a gente faz pra seguir sempre assim?

- Não faço a menor ideia. Mas acho que se formos honestos e não jogarmos sujeira pra baixo do tapete já ajuda bastante.

- Mas a rotina assola todo mundo.

- Mas a rotina com quem a gente gosta nem sempre é uma coisa ruim. Durante muito tempo tudo que eu quis foi somente ficar um domingo no sofá, curtindo o simples ‘estar’ ao lado de uma pessoa especial. Especial como você.

- Amo suas palavras.

- Quero que me ame por inteiro.

- Se você continuar assim vai ser inevitável.

- A gente encaixou muito né?!

- É. Deu merda!

- Que? Como assim deu merda?

- Não há mais retorno. To apaixonado por você.

- Obrigado pela parte que me toca. É recíproco.



David Oaski

Nenhum comentário:

Postar um comentário